Rony recebeu convite para deixar o Palmeiras e jogar no Santos
O Santos está no mercado da bola, após anunciar o técnico Pedro Caixinha como substituto de Fábio Carille, o clube quer começar a reforçar o elenco em busca de fazer uma boa campanha na volta à elite do Campeonato Brasileiro. Um dos atletas que chegou a ser alvo do Santos foi o atacante Rony, do Palmeiras, mas o Palmeiras não quis abrir conversas pelo camisa 10.
Rony chegou a ser convidado de forma bem humorada por um torcedor do Santos para reforçar a equipe, o vídeo chegou a viralizar nas redes sociais e voltou a ser postado após as sondagens do Peixe no futebol do jogador.
Chegada de novo CEO
O Santos demorou mais de um mês para anunciar Pedro Caixinha, o treinador esteve muito perto de ser técnico do Grêmio, mas o Peixe conseguiu atravessar a negociação e ficar com o português. As conversas foram conduzidas por Pedro Martins, novo CEO santista, segundo o cartola o português tem tudo a ver com o Santos:
“O Pedro Caixinha faz sentido para a identidade do clube. Ele trabalha bem com jovens, sempre procura um jogo intenso e agressivo. É uma equipe que busca o gol, que tá com fome. E ele quer projeto. Quando sentamos para conversar, a primeira coisa que ele fala é não olhar só a camisa do clube, é o que o clube tem de pretensão e como ele avaliará o trabalho”, disse Martins em sua apresentação oficial.
O Santos ainda não sabe qual será o cargo de Paulo Bracks no clube, o dirigente ficou sabendo da procura do Peixe por Pedro Martins pela imprensa e tem futuro indefinido. Martins chegou para assumir a mesma posição que Bracks no Santos, mas o presidente Marcelo Teixeira ainda não definiu qual será o futuro do profissional, assim como o de Alexandre Gallo, que estava liderando a procura por um técnico.